2 de fevereiro de 2018
Caixa leiloa 373 imóveis com até 74% de desconto
Contrato imobiliário
SÃO PAULO – A Caixa Econômica Federal leiloará 373 imóveis no dia 3 de fevereiro. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, espaços comerciais e terrenos, ocupados e desocupados, oriundos de Alienação Fiduciária, processo em que o bem é dado como garantia de crédito ao banco.

Segundo a instituição, os valores dos imóveis vão de R$ 55.221,20 (apartamento em São Bernardo do Campo/SP, 79,04 m²) a R$ 2.986.364,14 (imóvel comercial em Mogi das Cruzes/SP, 11.180 m²), e os descontos podem chegar a 74% da avaliação de mercado.

Todos os bens ficam no estado de São Paulo. Os municípios variam: Arujá, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mauá, Mogi das Cruzes, Poá, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Para participar do leilão, interessados devem comparecer ao Maksoud Plaza Hotel, na Bela Vista, São Paulo, às 10h do dia 3. Também há possibilidade de participar remotamente, cadastrando-se na plataforma on-line da Zukerman Leilões. Neste caso, é necessário realizar um cadastro prévio.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.


Fonte: infomoney

Comentários

Não há comentários


Deixe um comentário